08/10/11

satisfaction

quem ainda não descobriu esta série televisiva australiana, aconselho a, pelo menos, darem uma espreitadela. costuma dar no axn black mas sei que encontrarão muitas outras formas de a ver.
a principal razão desta partilha prende-se com o tema do próprio blog. algures entre o episódio 4 e 6 da primeira temporada, uma das raparigas diz que os homens portugueses são os melhores a fazer minetes. a nossa fama chega à Austrália, será que as mulheres portuguesas têm a mesma opinião?

4 comentários:

T disse...

Isto está muito calado. Por minha vez, não tenho muito a dizer. Mas prometo que se um dia receber um minete de um homem português eu divulgo os resultados.

pedro b disse...

tenho de ver isto!

pela parte que me toca, a única coisa que consegui com uma mulher australiana foi falar do programa televisivo "master chef". foi bastante agradável...

pedro b disse...

afinal eu conheço esta série. isto não passou já na televisão portuguesa? recordo-me de ver alguns episódios, desconhecendo o título ou o enredo.

Lolita disse...

Esta malta é sempre tão expressiva que até dói!! Ora então cá vai.
Se os homens portugueses são os melhores a fazer minetes?
Sorry, mas não posso dar uma opinião válida na medida em que para dizer se são melhores, teria que os comparar. Nesse sentido, lamento informar, mas tenho sido fiel à língua portuguesa!
No que concerne à performence das línguas nacionais... há de tudo ( e vá, também não são assim tantas, mas as suficientes para para poder opinar )!
Mas, ouvi dizer que os senhores, por vezes, ou muitas vezes, são tipo S. Bernardos... shlep, shlep... e parece que estão ali a socorrer a dama, quando deveriam era satisfazê-la.
Depois haverá uma percentagem que se situa na fase intermédia e finalmente há os chamados "meninos de ouro"m ou seja, para o infinito e mais alééém!!!