27/02/11

esclarecimento

sobre o post como dizer não.

de facto, à primeira vista, o vídeo não apresenta qualquer relação com o acto de fazer minetes. pode ter sido um "lançamento longo" mas passo a explicar os caminhos do meu raciocício.

o principal objectivo do movimento é incitar os homens a oferecer mais e melhores minetes às mulheres. quanto a isso, não há dúvidas. contudo, acredito que a escassez de língua-no-pipi é um problema social e, como tal, pode, e deve, ser atacado por várias frentes.
a meu ver, a desigualdade que existe no sexo oral tem uma forte relação com as desigualdades que também existem nos direitos e oportunidades dos homens e das mulheres. a mulher ainda é vista como o sexo frágil e inferior e, assim sendo, um homem pode dizer que tem nojo de fazer um minete mas não tem nojo de receber um bom bobó.
quero com isto dizer que, para chegarmos ao nosso objectivo, temos de lutar contra factores culturais e sociais que, injustamente, põem a mulher num patamar inferior ao do homem. deixámos de ser animais há muito tempo e a força física não dita as leis. o homem e a mulher não vivem um sem o outro e se o primeiro rejeita fazer um minete à segunda, esta devia manter a boca longe do pénis. chama-se a isto educação e devia ser uma das principais armas para combater este flagelo. só haverá minetes quando a mulher for tratada com o respeito e valor que merece.

em relação ao vídeo em concreto, todos sabemos que as mulheres são muitas vezes alvo de assédios sebosos. esta foi uma forma bem humorada de mostrar uma solução para o tentar contornar.