04/02/11

Earning your Red Wings


Pela pequena pesquisa que fiz, o termo "red wings" - asas vermelhas - no contexto que interessa para este post, viu a sua primeira encarnação literária num dos livros do grande Hunter S. Thompson, livro esse sobre os Hells Angels - um gang de motoqueiros que reside nos estados unidos. Entre os vários adornos que este gang usava para se distinguir do resto da sociedade, encontravam-se pins, emblemas ou tatuagens com desenhos de asas vermelhas. Os indivíduos que as usavam tinham de as merecer, significando que quem se adornava com elas publicitava orgulhosamente o facto de já ter feito cunnilingus a uma mulher durante a sua menstruação.
"Ganhar asas vermelhas" torna-se bem mais gráfico após esta explicação e está claro para todos porque é que interessa a este blog. Seguem-se as minha questões: quem é que aqui merece asas vermelhas; e o que acham sobre cunnilingus durante a menstruação. Para mim basta repetir o que já disse há uns tempos neste blog "Um homem a sério ama-a todos os dias do mês".


P.S. - Para mais informações sobre o termo para além de algumas bastante interessantes divagações antropológicas sobre o significado de cunnilingus durante a menstruação, deixo-vos este link.

4 comentários:

murmuria disse...

Eu é que me recuso a que me façam nessas alturas. Não me consigo abstrair da situação...

T disse...

Por acaso, com as raparigas que têm passado na minha vida, descobri que elas têm mais problemas com isso que eu. Admito que não é das melhores alturas por questões higiénicas mas não tenho aquela sensação de enorme asco que parece ser típica nos homens no que toca à menstruação.

murmuria disse...

Bem, se há homens que sentem asco sem que a mulher esteja menstruada, não se esperava outra coisa, não é?

E, enfim, não condeno quem se recuse a fazer, mas, verdade seja dita, fico toda contente quando me deparo com rapazes como tu :)

Alexandre disse...

acho que nunca irei ganhar as asas...
é estranho e, reforçando o que a murmuria já disse, deve ser estranho para as mulheres também. talvez não para todas.
acredito no amar as mulheres todos os dias do mês, mas em relação ao sexo oral em específico, já acho mais difícil...