19/10/10

Sexo Oral Protegido



Alguém aqui já ouviu falar destas coisas?


São finas lâminas de latex que se usam com o propósito da prática do sexo oral protegido, devido a riscos associados - transmissões de doenças, incluindo VIH, devido possíveis feridas na boca ou na vagina, e até mesmo, segundo alguns estudos, o possível desenvolvimento de cancro na garganta.


Longe de mim dizer mal de uma medida que previne a transmissão de doenças, por muito reduzida que esta possa parecer, mas para mim tira bastante a piada à coisa (se bem que esse é o argumento utilizado por muitos outros homens estupidamente relutantes a usar preservativos). Pode, por outro lado, ser a solução para muitos outros homens que não gostam particularmente do sabor dos fluidos vaginais - consta que há coisas destas com sabores, como preservativos normais e, aliás, há quem use preservativos cortados ao meio em vez de comprar propositadamente estas lâminas de latex.

Gostava de saber o que vós, pessoal que aqui ronda, pensa disto. Acham que um dia será a norma ou está condenado à impopularidade? Os homens importavam-se de usar e as mulheres importavam-se se um homem quisesse utilizar?

1 comentário:

Alexandre disse...

à primeira vista, parece um pouco estranho e não me parece que vá ter grande aceitação... não sei. o preservativo também deve ter dado a mesma impressão quando apareceu e agora é perfeitamente normal.