16/09/10

minetes, o início

bem-vindo à sala onde os homens gostam de pôr a língua no pipi.

o movimento "bloggers pelo desenvolvimento de homens mineteiros" foi criado com o intuito de fomentar o minete no seio da comunidade masculina, promovendo a felicidade sexual das bem merecedoras mulheres portuguesas.
parece que há homens que gostam muito de receber e pouco de dar. nós queremos mostrar que dar é receber, dar é bom, fazer minetes é espectacular.

antes de começar a empurrar as línguas para os lábios vaginais, queremos, antes de mais, descortinar a forma como o movimento começou.
pode-se dizer que a publicação desta imagem no meu blog pessoal foi apenas o princípio.


T - Nunca percebi os gajos que "têm nojo". É paradoxal.
Alexandre - neste blog, esses gajos não são considerados homens.
T - Se calhar deviamos criar um movimento. Tipo "Bloggers pelo Desenvolvimento de Homens Mineteiros".

e pronto, foi assim que apertámos as mãos e içámos a bandeira

homem que é homem faz minetes e gosta

2 comentários:

window of wind disse...

És um héroi e eu um tarado compulsivo por minete, ao ponto de escolher a continuidade com as minhas parceiras pelo sabor que têm. Na primeira noite, logo que posso e não parecer prematura, lá desço eu em constante luta comigo mesmo para que não seja rápido demais. O minete é para mim um barómetro de como está a minha companheira, um codigo que decifra o seu sentir, o seu querer, o seu mais íntimo estado de alma, até a sua própria saúde. A mesma mulher pode ser doce, acre, ácida, neutra, transbordante, tímida, seca. Minete é uma arte, é um desafio, uma prece e uma honra à incrível natureza feminina. Bem hajam e contem comigo para qualquer coisa que honre, promova, espalhe e contribuia para uma sociedade mineteira, mais feliz, mais completa, mais macho, mais femea e mais humana }:P

SenhoraLúcifer disse...

Estive ontem aqui e voltei para terminar e quando vi não tinha mais postagens antigas! rs
Adorei o tema e este treinamento deveria expandir para o Brasil para que nós brasileiras também pudéssemos nos deliciar com tanta dedicação ao ato do sexo oral, publiquei um artigo sobre o assunto no meu espaço também de como os homens de hoje mudou em relação a dá prazer a mulher.
Nome do post é "A pedagogia da manga" Marcador de "Diversas Opiniões"...
Muito bom o blog sobre "minetes".
Beijos gulosos em você.