Trust me, it's paradise!!!
27/05/14
05/02/14
ACUNA MATATA
Ou traduzindo à letra...
Os problemas do mundo deixarão de existir quando toda a gente interiorizar estas palavras!
Vulcano
04/02/14
O SUSPIRO
Aqueles goles repentinos de ar, como quem confunde um suspiro rápido, mas não expelindo o ar, mas sim aspirando-o. Aquele gole que parece igual a um pequeno susto, mas nada de grave.
Consegues imaginar isso?
Esse foi o som que fizeste assim que eu encostei apenas a minha língua no teu ventre, pois se bem recordo, após esse primeiro contacto, a minha lingua entrou numa viagem explorativa, entre lábios e clítoris, mergulhando por vezes dentro de ti, como também rodopiando, ensalivando o teu anús.
Lambusando todos os cantos, curvas, concavidades e lombas de ti, em busca de um osgasmo explodido na minha boca, juntamente com um daqueles gritos e a respiração acelerada, na espera eminente de um sentimento por tantos falado mas que todos esse escritos não são suficientes para descrever plenamente um orgasmo.
Só de lembrar, começo a ganhar agua na boca... mas espero que tu ao leres também ganhes água... mas não na boca!
Lembra que depois desse primeiro orgasmo, sentiste-me mover, entrar e sair dentro de ti, nunca deixando de fazer pausas para provar o teu sabor e o meu misturados, e dando-te a provar desse mesmo licor, pelos meus lábios, molhados em ti!
Dá-me outra vez de quatro...
Vulcano
28/01/14
24/01/14
23/01/14
VICIADO...
Como qualquer viciado, eu tive que fazer o meu papel também...
Não pedi dinheiro, não estacionei nenhum carro, não disse que era para matar a fome aos 14 filhos que tenho... Tudo mentiras de um viciado!
Eu apenas disse, que tinha de ser! Eu implorei! Eu avisei que se não me deixasse beber do seu mel, do seu sabor, do seu licor, ainda me podia dar uma crise de "cunnilingosis" e ainda acabava em coma ou com uma espécie de demência por falta dessa respectiva vitamina que só se encontra no líquido excitante de uma mulher...
Eu digo-vos... é a treta de um viciado que tem que inventar as histórias mais alucidadas para que tenhas "pena" de nós! Mas no final, se eu matar a minha sede... é porque valeu a pena a histórinha! :)
Viciado!!!
Vulcano
22/01/14
23/10/13
20/08/13
Subscrever:
Mensagens (Atom)









